domingo, 26 de fevereiro de 2012

Para elas: Unha filha única


Oiiê.. cá estou eu de volta como prometido galera!! E agora com moda para elas.
depois das francesinhas invertidas, da meia-lua, da unhas em degradê, da listradinha, da de letrinhas, eis que surge a moda de uma unha diferente das outras, unha filha única ou unhas solitaria(como preferir), como vem sendo chamada, pois ér amoda da vez é pintar a unha do dedo anelar (aquele da aliança) de uma cor diferente. Isso mesmo, você esmalta as nove unhas com um tom e a décima com outro. Pode até parecer ideia de louco mas fica muito legal.

Nãão tem nenhum segredo e as cores você combina do seu jeito, não é legal? O lance é você colocar uma cor totalmente diferente da outra ou mais chamativa, as cores neon são uma boa escolhas mas você também pode  optar pelas decoradas que ficariam bem divertidas e destacadas.

Um comentário:

  1. Está bem legal a nova cara do Chocomel. Que bom que gostou da imagem que coloquei do seu blog no meu. Tive medo que não gostasse muito ¬¬'
    Vou colocar o seu linke-me, mas ainda não fiz o meu; e quando estiver pronto, eu aviso.
    P.S.: Você usou bem a frase, né? Rs rs.

    ResponderExcluir