sábado, 25 de fevereiro de 2012

De cara nova!


Oii pães com queijo e presunto ^^~
Eu tô tãão feliz porque agora o Chocomel ta de cara nova, com um novo design e muito mais interativo! Isso tudo graças ao meu amigo Paulo Bouvier dono do blog Republica Teen(eu amoo esse blog). Gente, ele tem muuuito talento, a prova disso é o meu blog olha ai como ele ficou lindoo(Eu ameei). Entãão. Quer saber mais sobre  o Paulo ou sobre o blog dele? entãão visita lá o Republica Teen, ta lá nos parceiros.
E o que você achou do novo design do Chocomel? também quero a sua opinião, vota lá na enquente!
bjs e bjs  ^^~

Um comentário:

  1. Não tem problema algum com a frase. Nem precisava pedir permissão ^.^ Foi criada pra ser usada.
    Gostei da sua recomendação de livro sobre "O Pequeno Príncipe". Gosto muito de ler, e de ver que outras pessoas também gostam.
    Sucesso! Bjos.

    ResponderExcluir