quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher mulher mulher..♪

Como o prometido, estou de volta ;) E desejando um feliz dia da mulher a todas e todos(?!?!)..
Putz.. não sei nem o que dizer delas, mas vou tentar.. A MULHER, um ser muito especial que Deus fez com todo carinho, aquela que nunca desiste e sempre batalha, aquela que lutou pelo direito de igualdade que sempre corre atras do seus sonhos e que deixa todo homem de boca aberta e falando - ôô lá em casa!-
quando passa. Decidida e sabe o que quer sempre sem medo de viver nem de arriscar pois elas sabem que tudo que querem conseguem com apenas algumas palavras e as vezes até sem nem mesmo falar nada pois toda mulher tem sua beleza( interior e inferior) que encanta a todos, cada uma com seu jeito, tímida, alegre, chata...Etc. Acho que todo dia é dia delas e hoje(08/03) é só uma data pra lembrar que elas as MULHERES estão em toda a parte dominando o mundo do seu jeito. *-*
Feliz dia da mulher.

2 comentários:

  1. Ooi Adorei o texto
    O blog é muito lindo
    Também acho que blogs não são feitos apenas de meninas :D
    Pode me ajudar com minha meta de 15 seguidores? meu blog é muito novinho ainda.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog fofo! Ameeei... Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir