quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quer uma fatia?

Oii, quer um bolinho?
Ah e falando em bolo, ontem eu assisti um programa ótimo na FOXlife. O nome do programa é Ace Of Cakes, Um programa muito bacana onde uma turma faz bolos de diferentes formas e tipos mais inusitados. Bolos de diversas cores e tamanhos de acordo com o gosto do comprador. Bolos de casamento, aniversário, exóticos e alguns até bem bizarros!
E como eu adoreii o programa, escolhi 3 bolos pra compartilhar com vocês!
Os bolos são tãão lindos que da até pena de comer.


Esse ultimo da uma boa ideia pra bolo de casamento. Pra quem vai casar, fica a dica ;)
Gostou? Eu também ameii e já tô com água na boca!
No site você encontra mais bolos lindos pra você saborear com os olhos!






2 comentários:

  1. Olá! Obrigada por seguir o PB! Já estou seguindo!No momento não estou aceitando parceria no PB, só no meu outro blog (http://fashiongirlrs.blogspot.com/).

    Luiza S
    http://purple-bubble-1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoy ^^ obrigada por seguir e que bom estar curtindo o blog, estou seguindo aqui :D

    ResponderExcluir